Handebol conquista título na Categoria Infanto. Equipes de Basquete e Futsal ficam em 3º
O final de semana esportivo foi repleto de muitas conquistas e resultados importantes para nossos atletas que participaram do Festival Esportivo das Escolas Particulares (FEEPS). Mais uma vez, os alunos brilharam no Handebol, Basquete e Futsal.
A equipe de Handebol conquistou o título de campeão na Categoria Infanto ao vencer por 13 a 10 o time do Antônio Vieira na grande final. Além disso, a equipe teve o goleiro Caio Fábio Gomes Macedo como destaque da competição. Já na categoria infantil, os nossos alunos conquistaram o 3º lugar e no feminino, as atletas ficaram em segundo, tendo a aluna Marcela Bacelar como a melhor goleira do torneio.
No Basquete, o time Infanto da Unidade Itaigara conquistou o 3° lugar contra a equipe da Unidade Monet, vencendo por 21 a 18.
A equipe de Futsal, na Categoria Mirim, também conquistou, com muita garra e competência, o 3° lugar no FEEPS ao vencer por 2 a 1 o time do Antonio Vieira. Além desse resultado importante, o nosso aluno João Gabriel Fixina foi considerado o goleiro destaque da competição.
Ainda pelo Futsal,a equipe que representou o colégio na Categoria Infanto também conquistou a 3ª posição, tendo como destaque o aluno João Augusto Carvalho dos Santos, considerado o melhor goleiro do torneio.
Todos os direitos reservados
® Copyright 2019
Todos os direitos reservados ® Copyright 2019
Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor
Área do colaborador
Área do colaborador