Concurso de bolsas Agende uma visita

SEB Bilíngue

Mais do que ensino bilíngue, uma nova proposta para toda a vida!

Com os olhos no futuro, estruturamos uma nova proposta pedagógica. Agora, as crianças desfrutam de um novo currículo, integrado com disciplinas em português e inglês, proporcionando ao estudante uma imersão que favoreça a assimilação da língua estrangeira de forma natural. Novos conteúdos são acrescidos por meio de projetos especialmente criados para essa experiência.

A Escola SEB Bilíngue tem como foco a excelência acadêmica e, para isso, inova o dia a dia da sala de aula, utilizando metodologias ativas em diferentes contextos, tornando a escola um ecossistema de aprendizado, integrando as áreas de conhecimento e desenvolvendo habilidades e competências, por meio de processos práticos e vivenciais. Estes diferenciais se baseiam nos estudos desenvolvidos na universidade Harvard e no instituto de tecnologia de Massachusetts (MIT) e podem transformar o futuro das gerações que passam por aqui.

E como funciona a Escola SEB Bilíngue?

Na infância, as crianças têm grande facilidade de adaptação ao ensino de novos idiomas. Por isso, é o momento ideal para a introdução de uma nova língua. O programa regular é ministrado não só em inglês, mas também em português.

Isso proporciona ao estudante uma imersão que favorece a assimilação da língua estrangeira de forma natural, onde os conhecimentos vão se desenvolvendo no dia a dia. O currículo brasileiro será respeitado, na sua totalidade. Assim, novos conteúdos serão acrescidos por meio de projetos especialmente criados para essa nova experiência.

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita