Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
JULIA-CAPA
16 de novembro de 2018

ALUNA PASSA EM MEDICINA E DIZ QUE PRETENDE INGRESSAR NO “MÉDICOS SEM FRONTEIRAS”

De formação humanista, Julia Trancoso garantiu sua vaga na FASA

A iniciativa de natureza humanista é uma característica peculiar da jovem Júlia Trancoso. Estudante do 3º ano (Ensino Médio), ela obteve a aprovação em Medicina, na Faculdade Santo Agostinho (FASA). Com a conquista, a aluna terá no futuro um horizonte maior para poder ajudar na saúde das pessoas. Inclusive, já sonha em fazer parte da organização internacional “Médicos Sem fronteiras”.

Ela atribui o seu sucesso no vestibular aos professores e à metodologia de ensino do colégio. Ao ingressar na instituição, ela foi muito bem acolhida pela equipe de funcionários, o que, segundo ela, favoreceu o seu aprendizado.

Além disso, Júlia considera que a determinação é um dos seus diferenciais na condição de estudante. “Quando coloco um objetivo na minha cabeça persisto até conseguir”, diz. Por isso, a aluna ressalta a importância do vestibulando ser determinado e nunca desistir dos seus sonhos.

Com base em sua experiência exitosa, a jovem destaca também que a caminhada rumo ao sucesso é árdua, trabalhosa e exige renúncia parcial em relação ao lazer. Contudo, o resultado final será a vitória.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Apple Distinguished Program 2016 - 2018
Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Apple Distinguished Program 2016 - 2018
Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar