Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Gabrielcarvalho3
28 de dezembro de 2018

“SEMPRE TIVE A MEDICINA EM MEU PLANO DE VIDA”, DIZ ALUNO APROVADO NO CURSO

Jovem estudou na Unidade Monet do Sartre desde o 6º ano do Ensino Fundamental

“Desde o Ensino Médio eu já sabia o que cursar. Comecei o ano de 2018 focado no que eu queria”. A declaração é do estudante Gabriel Carvalho e as palavras revelam que a determinação é um traço marcante da sua personalidade. E foi munido dessa e de outras virtudes que ele conquistou a sua aprovação em Medicina da Faculdade Bahiana.

Estudante da Unidade Monet do Sartre desde o 6º ano do Ensino Fundamental, Gabriel disse que escolheu o referido curso porque se identifica plenamente com a área. “Na inscrição para o vestibular nem coloquei a segunda opção. A minha vocação é ser médico. Sempre tive a Medicina em meu plano de vida”, destaca o jovem que concluiu a 3ª série do Ensino Médio neste ano.

Outro traço da sua personalidade, a tranquilidade, foi fundamental para o seu ótimo resultado no exame da Bahiana. Ele relatou que no dia da prova os professores do Sartre recepcionaram os alunos do colégio dando apoio psicológico. “Isso me deixou mais tranquilo ainda”, lembra. O aluno também apontou o sistema de provas aos sábados como um dos diferenciais da instituição. “Fazendo avaliações todos os sábados me deu a sensação de que a prova do vestibular foi apenas mais uma do Sartre”, diz.

Demonstrando toda a tranquilidade para relatar a sua experiência vitoriosa, o estudante dá duas dicas importantes para os vestibulandos de 2019: concentrar atenção no 3º ano e ter um ótimo desempenho nessa etapa de estudos.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar