Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
2
15 de março de 2019

Projeto visa estimular a leitura entre as crianças do 1º ano

Ciranda do livro pretende tornar alunos em contadores de histórias , possibilitando o desenvolvimento de habilidades

Estimular a leitura entre as crianças através de histórias, desenvolver a imaginação, a criatividade, a interpretação de imagens e a oralidade, são aspectos contemplados no desenvolvimento do projeto “Ciranda do Livro”. Durante a execução da atividade, os alunos ora exercem a função de contadores de histórias, ora são ouvintes.

Esta proposta de leitura, apresentada às crianças na última quinta-feira (14/3), possibilita uma interação significativa com a escrita em que os educandos vivenciam situações de aprendizagem da língua e desenvolvem o gosto pela leitura. O projeto é realizado com os alunos do 1° ano (Ensino Fundamental I) e possibilita o desenvolvimento de habilidades fundamentais para o aprendizado da leitura e da escrita.

Compartilhe esta notícia:

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO