Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Marcos-Antônio-Pereira
25 de junho de 2019

“OBTIVE BASE NO SARTRE E TUDO PARA PASSAR”, DIZ ESTUDANTE APROVADO EM MEDICINA

Inspirado por parentes na sua escolha, Marcos Antônio Pereira agora é o mais novo aluno da UNIFACS

Enquanto muita gente está em clima de alegria por conta dos tradicionais festejos juninos, o aluno Marcos Antônio Pereira tem um motivo maior para está alegre: ele foi aprovado em Medicina, na UNIFACS, no vestibular do meio do ano.

Estudante da Unidade Graça do Sartre desde o 1º ano (Ensino Médio) e atualmente cursando a turma extensiva do Pré-Vestibular , Marcos afirmou que a sua experiência no referido colégio foi muita rica e positiva. “Obtive base estudando aqui e também tudo para passar e me dar bem”, frisa.

Na opinião do jovem, foco e disciplina para estudar diariamente em casa foram atitudes cruciais que o conduziram à aprovação no curso mais concorrido do exame. E quando se leva em conta a sua vivência no Sartre, Marcos ressalta que a diretora da Unidade Graça, Profª Neuza Fernandes, é o destaque do colégio. “Sem ela o Sartre não seria o mesmo. Ela está sempre ajudando os alunos e fazendo tudo em todos os setores do colégio”, elogia o futuro médico.

Sobre a sua preparação a longo do ano, o aluno explicou que buscou apoio no Banco de Provas do Portal SEB e que o curso especial de Redação, o Super Red, foi muito útil. “Me deu uma ótima base, é uma boa oportunidade também para os demais alunos”.

Ao afirmar que cursar Medicina é um desejo que teve início quando ainda era criança, Marcos revelou que foi inspirado pelos primos que são médicos. “Eles são como metas para mim”, diz.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar