Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
10
19 de setembro de 2019

Apresentações do Projeto Humanidades destaca senso crítico dos alunos

Estudantes do ensino médio trouxeram aos palcos uma leitura analítica dos problemas sociais e econômicos

Os alunos deram um show de espírito crítico e interpretação nas apresentações do Projeto Humanidades. Durante os últimos dias, os estudantes do 1º e 2º ano (Ensino Médio) mostraram, em formato de linguagem teatral, um olhar crítico sobre diversas realidades que afetam a humanidade, sobretudo a sociedade brasileira.

Durante as apresentações dos alunos, foram discutidos temas como violência, trabalho, educação, crise carcerária, violência contra a mulher entre outros assuntos, sempre tendo como diretriz uma análise profunda dos problemas sociais e econômicos que afetam a nossa realidade.

Confira os melhores momentos das produções realizadas pelos nossos alunos nas unidades Graça, Itaigara e Monet.

Compartilhe esta notícia:

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO