Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
CAPA
19 de novembro de 2019

Atletas conquistam resultados importantes na Fase Nacional dos Jogos Escolares da juventude

Alunos, que representam o Sartre Escola SEB, disputam as competições de Luta Olímpica e Judô

A equipe de atletas do Judô e da Luta Olímpica, que está representando o Sartre Escola SEB e a Bahia na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, iniciou a competição com resultados importantes. Os alunos estão competindo nas categorias de 12-14 anos na cidade de Blumenau (SC). Cerca de 11 atletas fazem parte da delegação.

No primeiro dia de competição, na última segunda-feira (18/11), o aluno Daniel Tito ficou entre os cinco melhores do país na Luta Olímpica, pela categoria 12-14 anos. Além disso, os alunos Antonio Felipe, Juan Pedro e Karen Silva conquistaram a 7ª posição. A aluna Ana Carolina Uzeda, por sua vez, conseguiu a 9ª posição.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO