Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Sofia
16 de dezembro de 2019

“FAZER MUITAS QUESTÕES É ESSENCIAL PARA PASSAR”, DIZ ALUNA APROVADA EM MEDICINA

Aprovada na Bahiana, Sophia Pedreira ressalta que a sua escolha está vinculada ao interesse de “ajudar na saúde das pessoas”

A estudante Sophia Pedreira obteve uma imensa vitória rumo à realização de um projeto. A jovem foi aprovada em Medicina (UNIFACS) e agora o sonho de ser médica está mais próximo. Aluna do Sartre Escola SEB desde o Ensino Fundamental I, ela concluiu a 3ª série (Ensino Médio) neste ano.

Demonstrando ter um grande espírito humanista, Sophia explicou que a escolha por Medicina está relacionada ao seu interesse em “ajudar a saúde das pessoas acima de qualquer coisa”. Contudo, para conquistar a tão sonhada vaga a maratona de preparação foi longa e intensa. A estudante revelou que resolveu muitos exercícios diariamente para se tornar super preparada. “Fazer muitas questões é essencial para passar”, recomendou.

Aliada às constantes resoluções de questões, a aluna afirmou que a qualidade de ensino do colégio e a equipe de professores significaram vantagens imprescindíveis para torná-la preparada tanto do ponto de vista acadêmico quanto psicológico.

A futura médica relatou também que ao longo da sua vida estudantil participou de olimpíadas científicas como a Olimpíada Brasileira de Química e Olimpíada Brasileira de Matemática. Segundo ela, essa experiência foi enriquecedora, pois muito contribuiu para aumentar os seus conhecimentos e superar os concorrentes no vestibular.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO