Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Design sem nome (3)
07 de janeiro de 2020

“SE DOE DE CORPO E ALMA”, DIZ ALUNA APROVADA EM MEDICINA E ENFERMAGEM

Abidicando de festas, aniversários e outros eventos, a estudante Hanna Lisboa consegui a sua aprovação

A estudante Hanna Lisboa teve um ano de muitas renúncias relacionadas à diversão em 2019. Neste período, cinemas, festas e outras opções de lazer foram descartadas em favor de um objetivo: passar no vestibular.

A atitude inteligente lhe rendeu quatro vitórias em processos seletivos, sendo três aprovações em Medicina (Bahiana, UNIFACS e FTC) e uma em Enfermagem (UniRuy). Ou seja, ter abdicado do entretenimento foi compensador para a jovem que até agora está comemorando e compartilhando a sua felicidade com parentes e amigos. “Abri mão de muitas coisas em 2019 – como aniversários, festas, comer fora – para estudar. Mas valeu a pena o esforço. Depois que você atinge o seu objetivo um peso enorme sai das suas costas. Por isso, se doe de corpo e alma, pois o final vai ser brilhante”, destaca Hanna, que estudou no Sartre desde o 4º ano (Ensino Fundamental I).

Segundo a aluna, o seu esforço foi o maior responsável pela sequência de sucessos. Ela relatou que passava os turnos da manhã e tarde estudando no colégio. Na segunda e terça-feira assistia às aulas do Super Med (Biologia, Química e física) e ainda cursava o Super Mat (reforço de Matemática) na instituição durante uma noite na semana. Para potencializar seus estudos, a jovem recorreu ao Portal SEB onde há diversas ferramentas que incrementam a preparação dos alunos.

Além disso, Hanna mencionou o apoio dado pelos docentes como um aspecto que também foi fundamental para os seus resultados nos exames. “A equipe de professores sempre estava disposta a tirar minhas dúvidas e me auxiliar”, disse, acrescentando: “O Sartre é um colégio excelente que prepara muito bem para o vestibular. O aluno que se esforça tem um futuro brilhante ao concluir os estudos nessa escola.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar