Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
João Victor Sena
11 de março de 2020

Aluno garante aprovação em História na UNEB e declara paixão pelas Ciências Humanas

João Victor Sena passou em 1º lugar

João Victor Sena, 18 anos, passou em 1º lugar na Faculdade de História da Uneb. Para o excelente resultado no ENEM/SISU, ele prestava atenção às aulas e resolvia questões em casa.

Começou a estudar no Sartre em 2018, no 2º ano (Ensino Médio), quando passou a morar em Salvador. “A equipe de professores e como são estruturados os módulos e simulados da escola foram muito importantes na minha aprovação”, comenta o estudante, que gosta de estudar, buscar o que ele define como “conhecimentos aleatórios”, assistir filmes e jogar papo fora com os amigos. “O Sartre trouxe para mim uma revolução, tanto pela qualidade no ensino, quanto no meu despertar para as responsabilidades”, declara.

A escolha pela graduação se baseou na paixão do estudante pela área de Humanas e a preferência pela matéria História. “Eu espero encontrar na faculdade professores que falem sobre as oportunidades do curso, com matérias extracurriculares enriquecedoras e um corpo docente de excelência”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO "CORONAVÍRUS"

PREZADOS ALUNOS, PAIS E RESPONSÁVEIS,

Em virtude das determinações legais para que as aulas presenciais fossem interrompidas, como medida de prevenção à transmissão do coronavírus, a partir de 20/03, nossos alunos começarão a acompanhar as atividades de aprendizagem a distância.

Por meio do Conexia LEX, os alunos acessarão plataformas como o Scules, Binóculo e AZ, entre outras, onde os conteúdos serão postados diariamente pela nossa equipe pedagógica.

Estamos unidos e empenhados para preservar a saúde de todos, sem que haja prejuízo na educação de nossos alunos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!