Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Ismael dos Santos
12 de março de 2020

Voando alto!!! Aprovado em Engenharia Civil quer se especializar em aeroportos

Pedro Henrique Cerqueira passou em 8º lugar na UFBA

Aos 17 anos, Pedro Henrique Cerqueira passou em oitavo lugar no curso de Engenharia Civil da UFBA. Desde menino, sempre sonhou em fazer Aviação, mas, em decorrência de um problema de visão, ficou impedido. Foi aí que descobriu Engenharia Civil e as inúmeras possibilidades da profissão: uma vez formado, Pedro quer se especializar na área de aeroportos, uma forma de se aproximar deste universo.

Nascido em Itabuna, chegou a Salvador ainda bebê. Começou a estudar no Sartre Escola SEB em 2014, no 7º ano (Ensino Fundamental II). “Os professores da escola foram determinantes na minha preparação. O Sartre é, sem dúvidas, o responsável por fazer de mim o que sou como estudante, futuro profissional e pessoa”, avalia Gabriel. Ele, que nas horas de relaxamento gosta de correr e assistir séries, estudava em casa uma média de 4h por dia, resolvendo muitos exercícios e simulados. “Eu fazia muitas anotações na aula. Em casa, praticava com a resolução das questões”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO