Concurso de bolsas Agende uma visita

Quem
Somos

Acreditamos em uma educação transformadora, capaz de desenvolver cidadãos éticos, responsáveis e protagonistas da sua própria história.

A Escola SEB está presente hoje em vários estados brasileiros, garantindo formação integral para nossos alunos.

A nossa história começa em 1963, na cidade de Ribeirão Preto, com a fundação do Curso Oswaldo Cruz, voltado ao preparo de jovens para o vestibular.

Os incríveis resultados fizeram com que, em 1987, seu material didático, sua proposta pedagógica e metodologia exclusiva se transformassem em um sistema de ensino pioneiro e presente em milhares de escolas brasileiras e internacionais.

Com a consolidação do sistema e ampliando sua atuação para todos os segmentos com nossas escolas próprias, a Escola SEB traz em seu DNA a paixão pela educação e tecnologia, transformando metodologias em processos inovadores de aprendizagem com resultados surpreendentes.

Hoje, já são milhares de estudantes formados ao longo de mais de 60 anos de história, e não vamos parar.

Pioneirismo na Educação

Precursora na aplicação da tecnologia em sala de aula, a Escola SEB já possuía, em 1995, plataformas digitais com ambientes virtuais para o aluno.

Inovação e Protagonismo

Somos inquietos e curiosos. Utilizamos metodologias e ferramentas educacionais para que o estudante ocupe o centro do processo de aprendizagem.

Tradição Aprovadora

Com metodologia de alta performance, a Escola SEB é destaque no Enem e aprova nos cursos e instituições de ensino mais concorridos do país.

Uma Escola Completa

Da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, a Escola SEB oferece mais que excelência pedagógica: experiências plurais para seus estudantes.

Encontre uma Escola SEB perto de você

Onde estamos

Escolha uma escola completa, que vai muito além do básico e desenvolve crianças e adolescentes de forma integral.

• Metodologia exclusiva AZ que oferece, além de ferramentas alinhadas às diretrizes da BNCC, o desenvolvimento de outras habilidades importantes como a autonomia, o senso crítico e o desenvolvimento socioemocional.

• Conteúdo multiplataforma que possibilita a personalização dos estudos com a construção de trilhas individuais para os estudantes, gerando engajamento, foco nas atividades e alto rendimento acadêmico.

• Estratégia pedagógica fundamentada no ciclo PDCA em todas as etapas de estudo: planejar (plan) antes do início das atividades, executar (do) com eficiência, checar (check) os resultados com frequência e atuar (act) nos erros, aprendendo com eles.

• Educação bilíngue com certificação internacional, currículo integrado (português/inglês) e aprendizado “mão na massa”. Nossa proposta pedagógica possibilita a amplitude do conhecimento, desafiando os estudantes na resolução de problemas e colocando-os no centro do processo de aprendizagem.

Matrículas Abertas

Agende uma visita Agende uma visita