Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
CAPA-ENEM-2019
17 de outubro de 2019

INEP disponibiliza cartões informativos do ENEM

Provas serão realizadas nos dias 03 e 10 de novembro

O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) disponibilizou, desde a manhã da última quarta-feira (16/10) os cartões informativos com o horário e local onde os candidatos farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que vão acontecer em todo o país durante os dias 03 e 10 de novembro.

Para ter acesso ao documento, o inscrito precisa digitar o CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição. Quem perdeu a senha, o INEP disponibiliza um vídeo-tutorial, orientando como recuperar. O cartão pode ser consultado na Página do Participante pela internet ou pelo aplicativo do ENEM, disponível nas principais plataformas de downloads.

O orgão, ligado ao Ministério da Educação, também recomenda que o participante imprima o cartão de confirmação e, para aqueles que precisam, levar o cartão de comparecimento para a aplicação das provas.

Além das informações do horário e local, o cartão informa sobre o número da sala, a opção de língua estrangeira e o tipo de atendimento específico e especializado com recursos de acessibilidade para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Compartilhe esta notícia:

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO