Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Ismael dos Santos
10 de março de 2020

Aluno passa em Farmácia e ressalta a importância do Sartre Escola SEB em sua conquista

Ismael dos Santos foi aprovado em 1º lugar na UNEB

Aprovado em primeiro lugar na Faculdade de Farmácia da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), aos 17 anos, Ismael dos Santos sempre gostou de Biologia, e se apaixonou por Química quando entrou no 1º ano (Ensino Médio), no Sartre Escola SEB. “Escolhi a graduação que melhor unia as duas disciplinas.”, conta o estudante, que chama a atenção para o peso do curso, eleito recentemente o melhor do Norte-Nordeste, segundo avaliação do Exame Nacional de Avaliação da Educação Superior (Enade). “Eu espero uma boa faculdade, que possa me preparar bem para a vida profissional”, declara Ismael, que planeja, no futuro, trabalhar com redução de danos, em clínicas de reabilitação.

Para a aprovação no ENEM/SISU, Ismael estudava de segunda a sábado cerca de 6 horas por dia, além do período frequentado na escola. “Eu prestava bastante atenção às aulas, anotando tudo que achava importante e tirando as minhas dúvidas. Em casa, respondia exercícios e provas anteriores do ENEM”, explica o estudante, que nas horas vagas se dedica a colecionar cubos mágicos – possui 12 de diferentes tipos – e à prática da leitura.

Em sua trajetória escolar, Ismael destaca a importância do Sartre para a sua conquista. “Com um time de professores bem preparados, uma boa assistência pedagógica por parte da coordenação e provas bem elaboradas, o Sartre me ajudou a obter esse resultado. Eu não poderia ter escolhido outra escola”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Área do colaborador

Voltar ao topo

Área do colaborador

Fechar
Fechar

COMUNICADO

Prezados Pais e/ou Responsáveis

Em matéria publicada no dia de hoje, consta a notícia de obtenção de uma liminar favorável à aplicação de descontos e revisão de contratos de prestação de serviços educacionais do Sartre e de outras escolas.

Esclarecemos que o juiz de direito responsável pelo processo decidiu pelo indeferimento da liminar, determinando a concessão de prazo para comprovação das providências já adotadas pela escola, no sentido de amainar os impactos da COVID-19, bem como preservar, sempre que possível, as relações com a comunidade escolar.

Reiteramos nosso compromisso com a entrega de todos os serviços contratados, com a mesma qualidade e confiança que marcam nossa história e, para tanto, estamos investindo maciçamente em tecnologia e em treinamentos para a equipe pedagógica, observando as diretrizes dos órgãos de regulação da Educação, em especial o Conselho Estadual de Educação e a Secretaria de Educação.

Renovamos nossos votos de estima e apreço, que sempre foram pautados pelo respeito e consideração.

Atenciosamente
A DIREÇÃO