Notícias

Tudo que acontece no sartre está aqui.
Confira as últimas notícias.

Veja Mais
Design sem nome (3)
10 de abril de 2021

SiSU – MEC prorroga inscrições

O candidato tem até o dia 14 para concorrer as vagas oferecidas nas Instituições de Ensino Superior

Inicialmente previstas para terminar na última sexta-feira (09), as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) foram prorrogadas pelo MEC (Ministério da Educação) até o dia 14 de abril. Anuncio foi feito ainda na sexta, de acordo com informações da Agência Brasil.

Principal porta de entrada para o ingresso às Instituições Públicas de Ensino Superior no país, o SiSU está oferecendo cerca de 210 mil vagas distribuídas em 5685 cursos de graduação. Para se inscrever, o candidato ter o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso, é necessário não ter zerado a prova de redação e não ter prestado o exame na condição de treineiro.

Compartilhe esta notícia:

Confira os e-mails dos responsáveis por cada setor

Confira os e-mails
dos responsáveis
por cada setor

Facebook

Facebook

Twitter

Twitter

Twitter

Instagram

Área do colaborador

Área do colaborador

Fechar
Fechar

Os novos métodos de pagamento já estão disponíveis

Temos uma novidade que você vai gostar. Depois de muito trabalho, concluímos a implantação dos novos modelos de pagamentos que você já pode usufruir a partir de agora.

A adesão aos novos métodos por Crédito Recorrente (Cartão de Crédito) e Débito Automático (Conta Corrente) já foi feita por mais de 80% das nossas famílias. Os benefícios incluem:

• 5% de desconto na mensalidade;
• Facilidade do pagamento automático

Se você ainda não aderiu, ou deseja alterar sua forma de pagamento, basta acessar nosso Portal Financeiro. O processo é simples e rápido.

EM CASO DE DÚVIDAS, NÃO HESITE EM NOS PROCURAR.

Confira o passo-a-passo

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


O que é importante entender do novo modelo:

• A recorrência do Crédito Recorrente é debitada na data do vencimento da mensalidade, mas o pagamento é de acordo com o fechamento da fatura do Cartão de Crédito; portanto, é importante checar o limite disponível na data do débito (todo dia 5), além disso é preciso garantir a liberação do cartão, junto ao banco emissor, antes do primeiro pagamento.

• O débito automático em conta também analisa o saldo disponível no dia e precisa da autorização prévia, no banco escolhido, para a liberação dos pagamentos. Em caso de dúvida, o responsável financeiro deve entrar em contato com o seu banco.